Trocas e devoluções           

       

As solicitações de troca deverão ser comunicadas através do formulário em nosso Canal de Atendimento ou e-mail sac@spadeiaerenata.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, a solicitação de estorno será processada após o recebimento dos itens devolvidos.

O Spa Deia e Renata se responsabiliza pelo reembolso do valor dos produtos, o valor do frete pago não será reembolsado ao cliente em caso de solicitação de restituição de valores e devoluções.

Os produtos devolvidos ao endereço do Spa Deia e Renata sem prévia comunicação via e-mail com o número de seu pedido e todas as informações necessárias serão imediatamente reenviados ao cliente.

Em caso de o novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.

Frete em caso de troca e devolução

Em caso de troca ou devolução por desistência da compra, o frete de retorno ao Spa Deia e Renata fica por conta do cliente.

Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta do Spa Deia e Renata. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.

Condições de troca e devolução

Só serão aceitos produtos:

  • Não usados, que não tenham sido alterados pelo cliente e não tenham sido danificados pelo cliente. Em caso de insatisfação após o uso dos produtos qualquer tipo de exceção será analisada.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias úteis e o cliente será avisado por e-mail.

Trocas por defeito do produto

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de até 7 (sete) dias após a entrega do pedido. Solicitamos o envio de um e-mail para sac@spadeiaerenata.com.br para prévia comunicação do defeito.

Neste caso, havendo defeito no produto, o Spa Deia e Renata arcará com o frete reverso e de reenvio e poderá substituir o item por outra peça ou em caso de falta de estoque do mesmo produto, o cliente deverá escolher outro ou será creditado um saldo no cadastro do mesmo com validade de 30 dias para uma nova compra.

Em caso de o novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.

Restituição de valores

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Após o recebimento do produto em nosso endereço e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

O processamento de cancelamento via cartão de crédito/Débito poderá ocorrer dentro de até 3 dias úteis após a solicitação do mesmo, mediante a política de recebimento do item devolvido.

Garantia

A Garantia Spa Deia e Renata é válida por 3 meses ou 90 dias, conforme o Código do Consumidor e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza.

0

AGENDAR

Contato

Unidades

SÃO PAULO

Rua Adolfo Tabacow, 173 – Itaim Bibi

+55 11 3079-9333
+55 11 3071-2111

RIO DE JANEIRO

Av. Rodolfo Amoedo, 156 – Jd. Oceânico

+55 21 3174-6067
+55 21 3579-0671

 GOIÂNIA

Rua 1136, 125 – Setor Marista – Goiânia – GO

+55 62 99942-4424

+55 62 3624-6100



Formas de Pagamento Aceitas:




Política de Entregas       Política de Privacidade       Trocas e Devoluções



Copyright 2021 © SPA DEIA & RENATA - Todos os direitos reservados