Política de Entregas


Prazo de entrega do pedido

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço para entrega, a forma de envio escolhida e pagamento selecionado. O envio do mesmo ocorrerá em 24 horas úteis após a confirmação do pagamento, exceto em caso de entrega expressa realizada em dias úteis até as 14:00 horas. A entrega só será efetuada a partir da aprovação do pagamento.

Caso seu pagamento seja feito por cartão de crédito, a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos e neste caso, a postagem de sua compra será feita no próximo dia útil de sua compra.

Em casos de pagamentos efetuados através do boleto bancário, a confirmação poderá ocorrer em até 2 dias úteis após o pagamento. 

Ao efetuar sua compra você poderá selecionar o prazo de entrega, podendo ser rápido, econômico ou expresso, variando de opções de acordo com a região de entrega. No momento da compra damos uma estimativa de quantos dias aproximadamente o seu pedido será entregue. É importante ressaltar que por não utilizarmos uma transportadora própria, eventualmente poderão ocorrer atrasos.

Acompanhamento de seu pedido online

O Spa Deia e Renata permite que você acompanhe todas as etapas do seu pedido. Através do item PEDIDOS dentro do menu MINHA CONTA, localizado no menu superior de nossa loja virtual. É possível acompanhar a situação do seu pedido desde o seu processamento, aprovação de pagamento até a entrega a transportadora.

Após o envio de seu pedido a transportadora de destino, sempre disponibilizamos o código de rastreio para verificação do status de entrega. Você pode acompanhar o status do seu pedido tanto através de nosso site como direto no site da transportadora responsável pela entrega.

Além disso, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração na situação do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra, uma conta de e-mail válida para que você receba todos os nossos informativos e sempre verifique sua pasta Spam, eventualmente nossos e-mails podem ser direcionados pelo programada de e-mail usado pelo usuário para a pasta Spam.

Caso o prazo de entrega tenha excedido e você ainda não recebeu o seu pedido, entre em contato conosco através do formulário da página de Contato.


Tentativas de entrega

Os agentes das transportadoras realizarão até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para o Spa Deia e Renata.

Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.

* Observação importante: Caso haja retorno do pedido para o Spa Deia e Renata devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.


Endereço errado ou incompleto

O Spa Deia e Renata não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso exista erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número, se o pedido for enviado e retornar ao Spa Deia e Renata o valor do frete será cobrado novamente do cliente para a reenvio.


0

AGENDAR

Contato

Unidades

SÃO PAULO

Rua Adolfo Tabacow, 173 – Itaim Bibi

+55 11 3079-9333
+55 11 3071-2111

RIO DE JANEIRO

Av. Rodolfo Amoedo, 156 – Jd. Oceânico

+55 21 3174-6067
+55 21 3579-0671

 GOIÂNIA

Rua 1136, 125 – Setor Marista – Goiânia – GO

+55 62 99942-4424

+55 62 3624-6100



Formas de Pagamento Aceitas:




Política de Entregas       Política de Privacidade       Trocas e Devoluções



Copyright 2021 © SPA DEIA & RENATA - Todos os direitos reservados