O site da revista Quem[clique aqui], publicou uma matéria sobre ruivas, nossa adepta Sophia Abraão está em primeiro lugar, confiram:Só as ruivas! Sophia, Nathalia e Marina estão no top 3 do CAT. Telespectadores querem saber como chegar ao tom do cabelo das atrizes

cabelos
cabelos

O Top 10 do mês de novembro foi divulgado pela CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da TV Globo e só deu ruiva na seleção dos mais pedidos pela mulherada. Entre os cabelos mais questionados estão, na sequência, Sophia AbrahãoMariana Ruy Barbosa,Nathalia Dill e Bruna Griphão.

Em uma matéria anterior, a coluna QUEM Inspira já mostrou algumas dicas do cabeleireiro Marcos Proença para quem quiser deixar as madeixas alaranjadas.

Vamos rever?

- O ruivo é indicado para todas as mulheres. O ideal para o cabelo não sofrer tanto com a mudança, é procurar um profissional que tratará dos fios antes da mudança de cor. - A manutenção, no início, deve ser feita a cada 20 dias, já que às vezes o ruivo demora para fixar. Depois pode ser a cada 45 dias.

O cabelo de Sophia Abrahão, por exemplo, precisou de quatro seções de coloração no SPA Deia e Renata, de São Paulo, para ficar do jeito que está hoje, bem laranjão. Se vocês se lembram, antes de ficar ruiva, Sophia estava morena, e precisou de alguns tratamentos específicos para conseguir transformar a cor sem danificar os fios. A cor usada por Sophia foi a de número 8.34 Majirel da L'Oréal Paris cor louro claro dourado acobreado.

Comment