Curso da Joico em Nova York foi um sucesso

No mês de setembro a Joico levou vinte profissionais de diversas regiões do Brasil para um curso na Artistic Institute, academia internacional da Joico em NY. 

Durante o curso, os profissionais se especializaram em técnicas de corte e cor com tendências apresentadas na Coleção 2013. Turn Style e foram acompanhados pelos educadores internacionais da marca.

As técnicas aprendidas foram baseadas no conceito do método de ensino J. Cutting e J. color da Joico que são utilizadas para atingir  maior precisão tanto no corte como na coloração. 

Para o cabeleireiro Rafael Dios, do Spa Deia e Renata, de SP, esse tipo de treinamento tanto do ponto de vista educacional como pelo fato de ocorrer em outro país. "Isso nos dá mais confiança, mostrando que somos profissionais antenados e dispostos a conhecer outras técnicas e visões do mesmo trabalho". O  curso foi ministrado pelos educadores internacionais Stela Livotti, Martin Chaires e Guillermo Flores e contou com a presença de profissionais de Urbelândia, Londrina, Teresina, Bahia, São Paulo, Jundíaí e Barueri. 

joico_curso01
joico_curso01

Comment